quarta-feira, janeiro 31, 2007
Vida (parte II)
terça-feira, janeiro 30, 2007
Vida
sábado, janeiro 27, 2007
Sábado...
Hoje acordei tarde... ainda meia estremunhada liguei a televisão, numa tentativa de ganhar coragem para sair da cama e enfrentar o frio que me esperava lá fora! Bem, nada muito interessante... até que num dos canais estava a dar o Noddy, esse famoso desenho animado, fanatismo dos mais novos. Ele é toalhas, peluches, louça, brinquedos, livros, produtos alimentares... já parece Deus, está em todo o lado! Até que me pus a ver o programa para tentar descobrir o que será que as crianças vêm que justifique tamanha loucura... o meu lado de criança, ainda escondido em mim (sim, ainda gosto de ver desenhos animados, quem não gosta?) despertou e percebeu que, aquela animação tão simples e colorida não transmite qualquer tipo de violência ou maus hábitos como a maior parte dos desenhos animados que passam hoje em dia, mas sim alegria e companheirismo! É disso mesmo que as crianças precisam... Por isso aconselho vivamente a todas as meninas e meninos... vejam o Noddy!!
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Surpresa!!!
terça-feira, janeiro 23, 2007
Amor Vs Paixão
Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objecto.
A paixão percebe-se pelo jeito do beijo. Pelo tipo de abraço. E agora também pelas moléculas (essas demostrações de atracção intensa são reguladas por uma hormona chamada Neutrofina).
O sentimento exacerbado entre duas pessoas de sexo oposto, é um exemplo de uma paixão, não é necessário ter dinheiro para comprar o dom de se apaixonar por outro. O ser humano já nasce com essa capacidade. O homem ou mulher mais simples, com qualidade de condições de vida questionáveis, pode ter o mesmo êxtase que alguém bem situado na sociedade, importante, com boa graduação, com excelente relacionamento interpessoal, com realização amorosa e realização de vida. Uma pessoa apaixonada é feliz quando conquista sua paixão, a outra pessoa pela qual está apaixonada. A paixão completamente correspondida causa grandiosa felicidade e satisfação ao apaixonado. O apaixonado só consegue ser feliz ao conseguir o objecto da sua paixão. A paixão não correspondida causa imensurável tristeza, podendo motivar o apaixonado a acabar com a própria vida. O coitado apaixonado não correspondido estará sempre, sem excepção, deprimido e triste.
quinta-feira, janeiro 18, 2007
Saúde oral???
terça-feira, janeiro 16, 2007
JUST CAN'T GET ENOUGH (dedicado a ti...)
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Ano novo Vida nova??
Mas não se preocupem pois não pretendo ficar assim: