sexta-feira, dezembro 29, 2006

Uma já passou... agora que venha a outra!


O Natal já passou. Foi uma noite feliz, como tantas outras passadas em família! As prendinhas foram todas bem-vindas... tudo coisas úteis, não há cá gastos supérfluos!! No final da distribuição ficaram todos contentes, por isso correu mesmo muito bem.
Agora está a chegar a tão esperada noite de Fim de Ano. Entre tantas festas que se vão realizar aqui pelas redondezas, ainda não me consegui decidir por nenhuma. Ainda me lembro da azáfama que era comprar bilhetes para a quinta do Torreão, tinha eu na altura uns 16 aninhos... mas lá ia toda contente! Agora que pesam os 25 anos (desculpem lá os mais velhos!) a noite já não pode ser tão agitada. Uma festa privada, quem sabe... :) Bem, a verdade é que ainda tenho dois dias para me decidir. Que a companhia seja boa, que o copo esteja cheio e que entre no ano 2007 com o pé direito é o que se quer...

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Está a chegar a NOITE FELIZ....




Dia 25 está à porta... E já comprei todos os presentes que precisava!! Este ano foi relativamente fácil... mas o dinheiro parece que evapora. Compra-se uma coisita aqui, outra acolá, e sem, dar-mos por ela o saldo vai diminuindo drasticamente. Mas valerá a pena se cada um destes presentes fizer a felicidade de quem os receba, porque esta época é assim mesmo, Felicidade e Carinho para todos os que merecem... Será que vou receber muitas prendinhas??

sexta-feira, dezembro 15, 2006

6a Feira...




Yupiiiiiiii... hoje já é sexta-feira "em Albufeira" [lembro-me sempre da música]! Se bem que para mim a diferença não é muita [devido à triste situação de pobre desempregada] mas sempre podemos estar mais à vontade. Beber um wiki, fumar um cigarro [se for o caso] e estar com os amigos pela noite dentro.
Este fim de semana o trio maravilha juntar-se-á para o já mítico jantar de Natal. Pois é, o tramado vai ser arranjar um cantinho num qualquer restaurante, já que falharam todas as tentativas de marcação de mesa em alguns da região. Será que o povo se queixa assim tanto de uma crise que afinal é inexistente? Ou será que nesta época natalícia prevalece o mau hábito de gastar mais dinheiro do que aquele que se tem disponível????

quinta-feira, dezembro 14, 2006

2006

Mais um ano que passou a correr! Cheio de alegrias, de reencontros, de tristezas, de surpresas... de coisas boas e más... de chegadas e de partidas...
Fazendo uma revista ao MEU ano de 2006, o saldo é positivo, sem dúvida alguma. Os amigos continuam presentes, a situação económica não é desastrosa (como é a da maioria dos portugueses), o amor continua de pedra e cal, na saúde nada de grave a apontar. Por isso será que posso querer algo melhor? Acho que não! Que venha um novo ano... Logo se verá!