sexta-feira, dezembro 29, 2006

Uma já passou... agora que venha a outra!


O Natal já passou. Foi uma noite feliz, como tantas outras passadas em família! As prendinhas foram todas bem-vindas... tudo coisas úteis, não há cá gastos supérfluos!! No final da distribuição ficaram todos contentes, por isso correu mesmo muito bem.
Agora está a chegar a tão esperada noite de Fim de Ano. Entre tantas festas que se vão realizar aqui pelas redondezas, ainda não me consegui decidir por nenhuma. Ainda me lembro da azáfama que era comprar bilhetes para a quinta do Torreão, tinha eu na altura uns 16 aninhos... mas lá ia toda contente! Agora que pesam os 25 anos (desculpem lá os mais velhos!) a noite já não pode ser tão agitada. Uma festa privada, quem sabe... :) Bem, a verdade é que ainda tenho dois dias para me decidir. Que a companhia seja boa, que o copo esteja cheio e que entre no ano 2007 com o pé direito é o que se quer...

Sem comentários: