quinta-feira, abril 28, 2005

Adeus!!!

Bom, hoje estou finalmente de partida... Não é que esteja muito entusiasmada (parece que estou, não parece?) mas tem de ser! Só queria fazer um pequeno reparo ao meu artigo de ontem, porque, em conversa com uma pessoa muito importante, descobri que não me expressei lá muito bem. É lógico que estava na tanga... a AAUTAD não é de todo "quem mais precisa"! Se existem dívidas é porque a "gerência" não é a mais competente! Não falo propriamente no grupo que assume agora o comando da associação, pois tamanha dívida não se contrae apenas num ano ou dois... é um problema que de certeza já se vem a arrastar de longe! Por isso assumo que vou mesmo só para me divertir!!!
Espero que corra tudo bem! Samuka... espero por ti!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É hoje :)