quinta-feira, maio 05, 2005

Estou de volta!

Sim... Regressei a casa, sã e salva. A semana académica foi boa, diverti-me, mas não tanto como aqueles que ainda frequentam a UTAD. Tenho de admitir que o meu tempo já passou! Não é a mesma coisa quando conhecemos toda a gente, para qualquer lado que nos viramos encontrarmos um bêbado nosso amigo, com quem podemos confraternizar. Apesar de ainda conhecer as pessoas "da minha geração", a festa está para os mais novos. Também já tivemos direito aos nossos anos de borga! Reencontrei amigos que não via há muito tempo, só por isso valeu a pena.
Sinceramente, a melhor noite para mim foi a de Sábado (vá-se lá entender porquê!!!). Ah, e tenho de dizer outra coisa... fiquei muito desiludida na 2ª feira. Não é que estava toda contente por ir ver Mafalda Veiga (no 4º ano ouvíamos o CD todos os dias) e quando cheguei lá ouvi o último refrão da última música do concerto? Isto só a mim... é preciso ter azar!
Mas agora a próxima etapa... Porto?? Não me parece. A próxima etapa será Braga!

2 comentários:

Anónimo disse...

BRAAAAAAAAAGA!!

Xanusca disse...

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!