sexta-feira, maio 06, 2005

Enterro da Gata 2005

Ontem começou a queima em Coimbra e hoje começa o enterro em Braga. A minha querida amiga Martex deve estar radiante... vê lá, porta-te bem lá em Coimbra!!!
Como já tinha dito ontem, a minha próxima etapa é Braga. Não por ter grandes ligações a essa terrinha, mas sim porque alguém muito importante para mim estudou lá. Claro que tou a falar do meu namorado Samuka. E como ele foi curtir a noite de Vila Real comigo no fim de semana passado porque é que não hei-de ir este fim de semana com ele? Não é que a UM seja melhor que a UTAD, porque não é... é apenas uma questão de retribuir!!!
Por isso aqui fica o programa do Enterro da Gata 2005.
6 Maio (6ª feira)
Serenata
7 Maio (Sábado)
Mesa e GNR
8 Maio (Domingo)
Boite Zuleika e Reamonn
9 Maio (2ª feira)
Lulla Bye e Banda Eva
10 Maio (3ª feira)
Dealema e Da Weazel
11 Maio (4ª feira)
Neurónios Abariados, Rabo de Saia e Diapasão
12 Maio ( 5ª feira)
Plazza e The Gift
13 de Maio (6ª feira)
Santoinho

Sem comentários: