quinta-feira, janeiro 18, 2007

Saúde oral???

Hoje fui ao dentista, tratar da minha saúde oral. Medo... muito medo... Hi Hi Hi, estou a brincar. Isso é só para as criancinhas pequeninas!!!
Mas quero falar sobre a vida de médico dentista. Quem me dera ter tido inteligência suficiente para ter tirado o curso de Medicina Dentária! Ora vejam, estive no consultório do Sr. Dr. uma hora... três quartos na sala de espera e o outro a ser tratada! No final, depois de uma pequena reconstrução de um bocadinho de dente partido e de uma limpeza muito superficial... 60 euros a sair da carteira! Fogo, não haja dúvida que os médicos vivem mesmo muito bem!! Mas por outro lado... têm de ter uma força de vontade para aguentar o mau hálito de algums pessoas... Estava eu à espera na salinha quando uma senhora saiu para ir fumar um cigarro, quando estava prestes a entrar para a sala de consulta! É mesmo uma falta de civismo, não? E o médico que leve com o bafo a tabaco!! Mas, no fim de contas, a receita deve compensar todos esses e outros males, não?



2 comentários:

o alquimista disse...

Um maravilhos e apaixonante fim de semana com muitas feiticeiras cores...


Doce beijo

Xanusca disse...

Eh pá, agora fiquei cheia de pena dos médicos.. Coitadinhos, e tal...