quarta-feira, janeiro 24, 2007

Surpresa!!!

Ontem, ao abrir a caixa de correio, deparei-me com um aviso em meu nome para levantar uma carta registada nos correios de S. João da Madeira. Curiosa, fui ver o remetente.... foi quando tudo me caiu... PSP de Lisboa! O que seria? Comecei então a revistar todas as viagens feitas em Lisboa... Excesso de velocidade, é possível. Tou F*****. Passar num semáforo com o vermelho a cair e não parar, é possível. Tou F*****. Pagar o rail do acidente que tive em Lisboa, é possível. Tou F*****. Bem, na melhor das hipóteses será para pagar os 20 € que devo de uma multa de estacionamento mesmo em frente a casa!! Ainda bem que hoje estou em dia sim, porque foi mesmo a última hipótese, graças a Deus.
Mas é nestas alturas que realmente constatamos que podemos cometer mil e uma asneiras e nem dar por isso, principalmente na estrada. Ninguém é perfeito!!!

1 comentário:

Xanusca disse...

Voltaste ao blog!! Não sabia. VOu ler tudo!
Quanto à multa, cá espero a minha :D